Banda War Industries Inc. finaliza gravações de seu segundo disco

A banda de Santo André busca fazer um punk de garagem diferenciado, apostando em boas composições; uma mini-turnê em setembro servirá de teste para novas músicas

A War Industries Inc. concluiu no final de julho passado as gravações das músicas que irão compor o segundo álbum, sucessor do ousado debut “Legends from Turtle Island” (2016). Além da base do garage punk, as novas músicas trazem referências do peso do doom metal, da velocidade típico do hardcore punk e até mesmo sonoridades comerciais têm espaço.

Em sessões ao vivo, o guitarrista/vocalista americano radicado no Brasil, Jim Boone, se reuniu no estúdio Space Blues (São Paulo) com os novos integrantes Willian Paiva (bateria, Hammerhead Blues e Leeds) e Derick Troia (baixo, Troia), junto ao produtor Edu Recife, e o resultado foi positivo, conta o frontman. “A gravação foi incrível, o Willian e o Derick são muito talentosos. Tinha várias músicas que fizemos em um só take”.

Ainda sem um título definido, mas com previsão de lançamento já para 2018, o segundo álbum da War Industries Inc. terá em seu track listing músicas como “More Casualities” e “Blues/Don’t Lie to the Pain”.

“A grande surpresa foi o solo do Willian na faixa ‘More Casualties'”, revela Jim. “O solo foi gravado com a emoção do dia e saiu maravilhoso”.

Nas próximas semanas a banda lançará um teaser com bastidores das gravações e, já em setembro, testará algumas das novas músicas ao vivo numa mini-turnê, cujas datas e locais serão anunciadas em breve.

By |2017-09-28T18:35:35+00:00September 28th, 2017|Uncategorized|0 Comments